O Fã-clube está nas redes sociais! Acompanhe-nos:

Pesquise o conteúdo do Blog:

Quem Somos

O Fã-clube Globo Esporte é um grande portal que reune além da informação da mídia esportiva, do futebol e do Globo Esporte, muita interatividade com quem nos acompanha através deste blog, e nos perfis espalhados pelas Redes Sociais. Visando o crescimento do esporte e de sua respectiva popularidade, o Fã-clube Globo Esporte foi criado com o intuito de ser diferente e de fazer a diferença, pois atualmente na internet, já existem muitíssimos sites sobre crônica esportiva, e, para ser um portal diferenciado dos demais, resolvemos adotar uma postura qualificada, profissional e que tenha a devida credibilidade. O Twitter, Facebook e diversos outros sites contribuiram para que isso seja possível.

O Fã-clube foi criado no dia 08 de agosto de 2010, por Emerson Tersigni, e seu objetivo foi, e continua sendo: Informar com precisão à todos sobre o programa Globo Esporte, os assuntos Futebolísticos e as novidades da mídia esportiva de uma forma mais descontraída, mas nunca deixando de lado a seriedade e o comprometimento com seu público. O Twitter foi responsável por essa grande expansão. Na época, esta rede social estava em constante crescimento, fazendo assim que o trabalho do Fã-clube crescesse à cada dia, sem pausas e sem moderação.


Devido ao grande crescimento no Twitter (que hoje conta com mais de 8,700 membros), foi preciso que o Fã-clube migrasse também para o Facebook, que atualmente é a rede social com maior número de cadastrados em todo mundo. Atualmente, conta com quase 2 mil curtidores. Com a finalidade de filtrar notícias de diversos meios de comunicação, foi criada a Equipe FCGE. O propósito desta equipe é cobrir em tempo real as informações do Globo Esporte (bastidores, informação sobre profissionais e diversos outros assuntos), e também cobrir a "rodada esportiva" dos Campeonatos nacionais e mundiais.


A Direção Geral do Fã-Clube Globo Esporte é composta por: Emerson Tersigni, Renan Bobi e Rodolfo Ferreira. Os demais colaboradores do FCGE você pode conferir, clicando aqui.


Além disso, reitero o que havia dito: nossa função é interagir com quem nos acompanha. Uma das finalidades e objetivos do Fã-clube Globo Esporte é ter consideração com quem tem devidamente conosco. Estamos sempre disponíveis para responder à todas as perguntas, além de expressar opinião sobre devido fato e enfim: nunca deixar de manter contato com nossos espectadores.


Em 08 de agosto de 2011, nosso Fã-clube comemorou um ano de existência, sempre interagindo e deixando bem informado todos os que acompanham diariamente nosso trabalho, com um jornalismo dinâmico e sério, feito de imparcialidade. Admiradores de todos os clubes de futebol nos prestigiam, e devido ao tamanho reconhecimento, ganhamos destaque no programa "Boteco Vanguarda", da TV Vanguarda (afiliada Globo no Vale do Paraíba), na Rádio TUPI/SP e em diversas páginas e sites de jornalistas importantes e reconhecidos pelo público. Isso contribuiu para que hoje nosso número de acompanhantes do nosso trabalho aumentasse nítidamente, sempre respeitando a opinião do devido leitor. Em 2012, foi completado dois anos de existência do FCGE, e assim como no primeiro ano, foi de grande sucesso e repercussão.


Deseja opinar sobre o trabalho do Fã-clube? Dar sugestões, enviar sua crítica, enfim? Clique aqui e desfrute das opções que nós disponibilizamos para você, leitor diário que sempre nos acompanham!


Equipe Fã-Clube Globo Esporte - 2010/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira os principais destaques do mundo esportivo, Boletins dos clubes do coração. Após ler, não deixe de comentar! FCGE agradece.