O Fã-clube está nas redes sociais! Acompanhe-nos:

Pesquise o conteúdo do Blog:

sábado, 22 de setembro de 2012

Coluna FC - @FCGloboEsporte - 22.09.2012

Confira as novidades do Internacional, nos informes de Gabriela Holzschuh: 

Empatar não soma. Não há meio termo, não há mais remendos a serem feito. É tudo ou tudo.  No ultimo domingo, Internacional e Sport se enfrentaram no Gigante da Beira Rio. O resultado nada mais foi que um  mero 2 x 2. Esta certo que com todas as reformas o estadio do Campeão de Tudo, já não põe tanta pressão sobre os adversário, mas não justifica uma frequência tão grande de derrotas e empates em casa. Ou o time do Internacional passa a jogar, a partir da partida contra o Bahia, como um grupo (uma equipe), ou já é hora de tirar de cogitação a Libertadores de 2013.

 O Inter atual, tem um dos melhores elencos do Brasil, mas devido, á também, uma grande frequência de troca de técnicos, vem se desencaixando. O fato é: mesmo que tragam o técnico que for, os resultados para o time do povo não mudarão, até que seus jogares mudem ! É hora de deixar de lado a individualidade, e pensar que hoje, somar pontos na tabela tem um significado muito maior, sob aparecer no Fantástico e pedir música. 

O Inter se faz o ‘time dos empates’’, acredito que o Internacional que eu torço, é  maior que esta frase desmotivaste. É hora, ou melhor, já passou da hora do INTER  voltar a ser INTER! Fernandão tem que saber as limitações de seus jogadores. Leandro Damião por exemplo, recebeu um passe de Forlan, o qual preferiu  tentar um ‘gol de letra’ ao invés de simplificar e abrir o placar. 

Resultado ? A rede não balançou naquele instante da partida. Fica registrado mais uma vez, que atualmente, o grupo colorado prioriza a individualidade, isso talvez, por falta de cobrança no vestiário. Quem deve puxar a orelha, chamar pro canto e pergunta ‘’ ta afim do banco?’’, é o Professor. Acorda Fernandão, teu contrato é até dezembro,  tem muito a ser feito ainda, portanto é hora, mais uma vez, de honrar essa camisa que te faz ídolo de uma nação e fazer jus das tuas entrevistas. 

O próximo desafio é contra o Bahia, no Beira Rio. Momento de tudo ou nada!

Hoje tem UFC 152, com direito a luta de Brasileiro valendo cinturão, aqui no FCGE! Confira as lutas: 

Neste sábado, dia 22 de setembro, acontece o UFC 152. O evento contará como luta principal a disputa do cinturão entre Jon Jones e o brasileiro Vitor Belfort. As lutas serão realizadas em Toronto, no Canadá, a partir das 19h47 (horário de Brasília). Outros dois brasileiros também estarão no octógono no UFC 152. São eles, Charles do Bronx e Vinny Magalhães. A transmissão do evento acontecerá pelo canal a cabo Combate, que vai transmitir o evento completo com o Card Preliminar e o Card Principal. No canal Sportv, que deve transmitir o Card Principal ao vivo ou então na Rede Globo, que transmite a luta principal, meia hora depois de sua realização, a partir das 01h30 (horário de Brasília).
Confira o Card Principal –
Cub Swanson (Estados Unidos) x Charles do Bronx (Brasil)
Matt Hamill (Estados Unidos) x Roger Hollett (Canadá)
Michael Bisping (República do Chipre) x Brian Stann (Japão)
Joseph Benavidez (Estados Unidos) x Demetrious Johnson (Estados Unidos)
Jon Jones (Estados Unidos) x Vitor Belfort (Brasil)

Confira o Card Preliminar –
Igor Pokrajac (Croácia) x Vinny Magalhães (Brasil)
T.J. Grant (Canadá) x Evan Dunham (Estados Unidos)
Sean Pierson (Canadá) x Lance Benoist (Estados Unidos)
Jimy Hettes (Estados Unidos) x Marcus Brimage (Estados Unidos)
Seth Baczynski (Estados Unidos) x Simeon Thoresen (Noruega)
Mitch Gagnon (Canadá) x Walel Watson (Estados Unidos)
Kyle Noke (Austrália) x Charlie Brenneman (Estados Unidos) (Fonte: Jogos Toso).

E hoje foi dia de Série A! Palmeiras se reabilitou vencendo o Figueirense, e Fluminense se mantém na ponta: 

Figueirense x Palmeiras: Na noite deste sábado, a equipe do Palmeiras foi até Florianópolis, para enfrentar o Figueirense, e se deu bem: 3x1 em pleno Scarpelli, com direito à estréia de Gilson Kleina, e os gols de Thiago Heleno, Henrique e Marcos Assunção. O gol do Figueirense foi marcado sempre por ele, Aloísio. Teve até um gol de falta lindo anulado pela arbitragem, pois Valdívia, de acordo com o juiz, atrapalhou a visão do goleiro Wilson e marcou impedimento. No mais, o Palmeiras assume a 18ª colocação e torce por dois tropeços de Sport e Flamengo, para sair da zona do rebaixamento. 

Fluminense x Náutico: Simultâneo ao jogo do Palmeiras, Fluminense e Náutico se enfrentaram no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. E quem se deu bem foi o líder Fluminense: 2x1 contra o Timbu, com gols de Leandro Euzébio e Fred. Kim descontou para o Náutico. Mas, o que realmente marcou a partida foi o tombo do técnico Abel Braga após um carrinho espontâneo de Leandro Euzébio em um lance de dividida com a bola e um pênalti não marcado pelo juiz a favor do Náutico, cometido por Gum. No mais, Atlético/MG e Grêmio devem vencer para que as esperanças não sejam interrompidas pelo título. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira os principais destaques do mundo esportivo, Boletins dos clubes do coração. Após ler, não deixe de comentar! FCGE agradece.