O Fã-clube está nas redes sociais! Acompanhe-nos:

Pesquise o conteúdo do Blog:

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coluna FC - @FCGloboEsporte - 12.10.2012

UFC Rio 3: No estilo dos Gracie, Anderson Silva fica 1,8kg abaixo do limite da categoria: 

A pesagem oficial do UFC Rio 3, nesta sexta-feira (12 de outubro), foi marcada pela cordialidade entre os lutadores. Ovacionados pelo público presente na HSBC Arena, Minotauro Nogueira e Anderson Silva bateram tranquilamente seus pesos e tiveram encaradas amigáveis contra seus adversários, Dave Herman e Stephan Bonnar, respectivamente.

Diferentemente de Anderson Silva x Stephan Bonnar e Minotauro x Dave Herman, a pesagem de Cristiano Marcello e Reza Madadi pegou fogo e os dois precisaram ser separados por Dana White. Com bom-humor, Wagner Caldeirão e Phil Davis fizeram poses em referência ao primeiro combate entre eles, que foi declarado “no contest” (sem resultado), após o norte-americano atingir acidentalmente o olho do brasileiro com o dedo.

UFC 153 (UFC Rio 3) - 13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL:
• Peso-meio-pesado (até 93,4kg*): Anderson Silva (91,6 kg) x Stephan Bonnar (93 kg)
• Peso-pesado (até 120,7kg*): Rodrigo Minotauro (110,2 kg) x Dave Herman (110,7 kg)
• Peso-meio-pesado (até 93,4kg*): Glover Teixeira (92,5 kg) x Fábio Maldonado (92,1 kg)
• Peso-meio-médio (até 77,6kg*): Jon Fitch (77,1 kg) x Erick Silva (76,7 kg)
• Peso-meio-pesado (até 93,4kg*): Wagner Caldeirão (92,5 kg) x Phil Davis (93,4 kg)
• Peso-meio-médio (até 77,6kg*): Demian Maia (77,1 kg) x Rick Story (77,1 kg)
CARD PRELIMINAR:
• Peso-pena (até 66,2kg*): Rony Jason (65,8 kg) x Sam Sicilia (66,2 kg)
• Peso-leve (até 70,8kg*): Gleison Tibau (70,3 kg) x Francisco Massaranduba (69,8 kg)
• Peso-pena (até 66,2kg*): Diego Brandão (65,3 kg) x Joey Gambino (66,2 kg)
• Peso-meio-médio (até 77,6kg*): Serginho Moraes (76,7 kg) x Renée Forte (76,7 kg)
• Peso-médio (até 84,4kg*): Luiz "Banha" Cané (83,5 kg) x Chris Camozzi (83,9 kg)
• Peso-leve (até 70,8kg*): Cristiano Marcello (70,3 kg) x Reza Madadi (70,3 kg) (Fonte: Fox Sports)
Palmeiras leva gol no fim e perde para o Coritiba. Situação é crítica para o Verdão: 

O Palmeiras falhou em sua chance de diminuir a distância da saída da zona de rebaixamento. Com gol de pênalti de Deivid aos 44 minutos do segundo tempo, o Coritiba venceu por 1 a 0 em Araraquara e ampliou para nove a distância do ainda antepenúltimo colocado Verdão para o primeiro clube fora da faixa de descenso.
Estacionado nos 26 pontos, a nove rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o time de Gilson Kleina agora vê Bahia, Flamengo e Coxa, todos com 35 pontos fora da zona da tabela que define os rebaixados. No domingo, às 16 horas (de Brasília), o Palmeiras visita o Náutico, nos Aflitos, enquanto o Coritiba tenta abrir ainda mais distância da faixa da degola recebendo o Bahia no Couto Pereira.
O resultado desta quinta-feira, na Arena da Fonte Luminosa, demonstrou como a tensão atrapalha o Verdão neste momento. Ansioso, o time raramente conseguiu finalizar com perigo, balançando as redes só com Obina, impedido. Já o Coxa, que teve um gol de Deivid mal anulado com impedimento inexistente, aproveitou-se de falha de Correa no lance em que Everton Ribeiro foi derrubado por Mauricio Ramos na grande área. Penalti que Deivid converteu, já aos 44 minutos do segundo tempo. (Fonte: Fox Sports).
Confira as últimas notícias do Vascão, nos informes de Rodolfo Ferreira: 
Boa Noite vascaínos, peço desculpa pelo atraso dos meus escritos, mas por um lado foi melhor não ter escrito na quarta, pois iria escrever mais com o coração do que com a razão. A derrota na ‘’final’’ contra o São Paulo, foi algo trágico, porém já esperado, o que o nosso Reizinho disse no final do jogo foi a mais pura verdade, queiram ou não, ‘’ O São Paulo é estruturado, não tem problemas, aqui é bagunçado’’, eu fiquei envergonhado por essa declaração, o Vasco ainda não pagou o mês de Agosto, aí vem um cara-de-pau vestido como diretor dizendo que não é o ideal mais é o real.... É tipo assinar um contrato de idiotice.
Se não bastasse a derrota contra o São Paulo, os salários atrasados, ainda temos qu agüentar ver o atacante de um dos nossos rivais (FlorminenCe), convocar a torcida para fazer um caldeirão tricoflor na Colina histórica, e o nosso presidente dizendo que é em prol ao futebol carioca.... eu estou pouco me lixando para o futebol carioca, eu só penso em Vasco, eu só respiro Vasco, eu só vivo Vasco, e creio que 99% dos vascaínos são assim, talvez o fato do nosso presidente ter origens botafoguenses, fez ele ter um coração mole e pensar em todos...
Acorda Dinamite, você era a nossa esperança quando assumiu a diretoria, hoje sabemos que a coisa não está sendo bem assim, contratando amigos e familiares, manteve o Vasco no amadorismo, esse amadorismo que fez o Rodrigo Caetano abandonar o barco, assim como outros pilares importantes da diretoria.
Para o próximo jogo que será contra o Santos no Domingo, ainda não sabemos qual time vai entrar em campo: Juninho, Jonas, Renato Silva e Nilton são as dúvidas para o jogo, o time se quiser ganhar do alvinegro praiano, terá que ter mais do que apenas garra, mais como exigir de uma equipe que não recebe a 2 meses ? Simplesmente jogamos dinheiro fora com a compra do Felipe Bastos e Eder Luís, dinheiro esse que poderia sem empregado em contratações pontuais como a de um meia armador e um atacante decente.
Estou muito preocupado com o nosso Vasco, tenho medo de voltarmos a ser aquele time medíocre de 2003 – 2009, tudo por conta da incompetente diretoria que disse que traria o Vasco de volta, só não esperava que fosse o Vasco dessa época .... Desejo sorte aos jogadores, que eles jogam por si, pelo Clube, e pela torcida .... e que essa faça o seu papel de apoiar e de criticar os verdadeiros responsáveis ... Até a próxima.
Confira os informes do Colorado, no Boletim de Gabriela Holzschuh: 
Cantando de Galo: Nesta ultima quarta feira, finalmente o Inter reencontrou a vitória. Sejamos francos e verdadeiros, apesar do placar e dos números o Internacional não foi lá tão superior ao atlético-MG. Pode se dizer que as substituições foram o que deu pulmão ao Inter. Dátolo não estava bem, e foi substituído por Lucas Lima. Rafael Moura também esteve mal, Dagoberto entrou com objetividade.
Jackson, Fred e Cassiano, marcaram os gols do Campeão de Tudo. Novamente os garotos colorados. Como dito em outras colunas, o Internacional tem sim, um ótimo elenco, sobre tudo é preciso saber onde usar essas peças. Papel este, de Fernandão. Quem fez ótima partida foi  Muriel, que defendeu o pênalti que Jô cobrou!
A noticia boa é que nosso maestro Colorado esta de voltando,  podendo ser utilizado contra o Atlético-GO, neste próximo sábado as 18:30 horas. O que é inevitável dizer, são que os ânimos dos torcedores colorados estão cada vez menores, a campanha que o Internacional fizeste em 2012, não é digna do escudo que levo no lado esquerdo do peito. Que venha 2013, e que nesse sejamos sim INTERNACIONAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira os principais destaques do mundo esportivo, Boletins dos clubes do coração. Após ler, não deixe de comentar! FCGE agradece.