O Fã-clube está nas redes sociais! Acompanhe-nos:

Pesquise o conteúdo do Blog:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Coluna FC - @FCGloboEsporte - 04.10.2012

Veja as novidades do Gigante da Colina, no Boletim de Rodolfo Ferreira: 

Boa Noite vascaínos e seguidores do FCGE, estamos aqui depois de duas semanas para falar sobre o Gigante da colina, depois de 2 empates ( cruzeiro e ponte preta ), voltamos a vencer, a vitória de 3 x 1 sobre o Figueirense em São Januário no último sábado, trouxe novamente a esperança que algo bom ainda possa acontecer, a vitória foi comandada pelo Rei Juninho, com duas assistência e um belo gol, comandou a virada em cima do time catarinense.

E com os empates do Atlético-MG e do Grêmio (das queridas seguidoras do FCGE: Rosalba Krohn e Sol Mentz), colamos nos ambos times, ainda estamos muito longe do líder Fluminense (12 pontos) mais pelo que a nossa diretoria fez, parece que o G4 é a meta , lembrando que se o Grêmio, São Paulo, Palmeiras ou o Atlético- Go, se um desses for campeão da sulamericana o G4 vira G3, por isso é importante ultrapassarmos na tabela ou o time gaúcho ou o mineiro.

A próxima rodada pode ser favorável ao Gigante da Colina que enfrentará o Atlético- GO fora de casa ( jogo esse que eu que resido em Cuiabá, estarei in loco ), enquanto o Fluminense enfrentara o Botafogo no clássico local, o Grêmio enfrentará o Cruzeiro no RS, e o Atlético enfrentará o Figueirense em MG.

Para esse jogo teremos o desfalque importante, a contusão do Tenório que ficará 15 dias parado, com isso será promovido à volta do Eder Luís, o ataque ganhará velocidade mais perderá muita capacidade de finalização, para esse jogo devemos entrar com : Prass, Jonas, Dedé, Renato Silva e Feltri, Nilton, Wendel, Juninho e Felipe, Eder Luís e Alecsandro. A Vitória é de suma importância para continuarmos vivo na briga na parte de cima da tabela.

Com isso chegamos ao fim de mais uma coluna, espero que gostem e que compartilhem para os amigos, ou se não gostarem compartilhem para os inimigos... =] Valeu demais.

Titulo : Vencer ou Ganhar.


Globo Esporte/DF agora está sendo comandado por duas pessoas. Confira: 

Nestes últimos dias, a edição brasiliense está com apresentação dupla: Gabriel Ramos, que já conduzia o jornal há algum tempo, e Viviane Costa, que voltou e faz dupla com ele. Agora, resta saber se o Globo Esporte/DF será totalmente próprio, mesclando notícias nacionais e locais, como os estados de SP, RJ, RS, SC, PR, BA e PE fazem em três blocos, ou o segundo e terceiro bloco do programa, serem produzidos através de Brasília. (Fonte: Papo de Bola).

Futebol da Globo contará com narração sempre agradável de Luiz Carlos Jr neste sábado: 

Apesar de não ter narrado o jogo do Brasil contra a Argentina no SporTV devido a falta de luz no gerador do estádio em Resistência-ARG, você ouvirá a agradável narração de Luiz Carlos Jr no Canal Campeão e na TV Globo.

Logo mais ás 21h00, ele narra para todo o país, menos para o Rio de Janeiro no SporTV, o jogo entre Flamengo x Bahia, no Campeonato Brasileiro. Ambos os times procurando escapar do perigo de rebaixamento, e sim querer beliscar uma vaguinha na turma da Sul-Americana de 2013. 

Já no sábado, a vez é de Atlético/GO x Vasco. O time mandante busca sair da inconfortável última colocação do campeonato e tentar sair do rebaixamento, mesmo todos dando como rebaixado o Dragão. Já o Gigante da Colina, tenta ultrapassar o Grêmio e confirmar vaga no G4, além de, tentar o improvável título que não sairá das mãos de Fluminense ou Atlético/MG. (Fonte: @luizcarlosjnr).

Superclássico das Américas é adiado devido à falta de energia no estádio em Resistência: 

O campeão da segunda edição do Superclássico das América não foi conhecido na noite desta quarta-feira, 3 de outubro, conforme se esperava. Um problema no sistema de iluminação do Estádio Bicentenário, em Resistência, impediu a realização da partida entre Argentina e Brasil. No jogo de ida, o time de Mano Menezes havia vencido por 2 a 1 em Goiânia.

Diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Andrés Sanchez lamentou o ocorrido. “Tudo o que envolve política no futebol dá nesses problemas. Com certeza, trazer a partida para cá foi jogo político. É o preço que se paga por isso. Foi uma falta de respeito com as telecomunicações e com os torcedores”, esbravejou o ex-presidente do Corinthians.

Segundo a imprensa argentina, o problema de energia começou após a chegada do ônibus da seleção brasileira, que teria batido em um cabo de luz do estádio. Como o regulamento não prevê suspensão de partida e nenhuma seleção tem outra data para jogar, AFA (Associação de Futebol da Argentina) e CBF decidirão o que será do título. (Fonte: FoxSports).

Um comentário:

  1. Muito boa a coluna!!Parabéns a todos,especialmente ao Rodolfo,pelo carinho,mas uma coisa....Teu Vasco NÃO vai alcançar NOSSO Grêmio,assim espero,kkkkkkk!Bom dia gente!!!Bjs

    ResponderExcluir

Confira os principais destaques do mundo esportivo, Boletins dos clubes do coração. Após ler, não deixe de comentar! FCGE agradece.