O Fã-clube está nas redes sociais! Acompanhe-nos:

Pesquise o conteúdo do Blog:

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Coluna FC - @FCGloboEsporte - 15.01.2013

Berlusconi pede desculpas por ter chamado Balotelli de "maçã-podre": 

O dono do Milan, Silvio Berlusconi, pediu desculpas nesta segunda-feira por ter chamado o atacante Mario Balotelli, do Manchester City, de "maçã podre". Em entrevista ao canal "Sky", o ex-primeiro-ministro italiano afirmou que tudo não passou de um mal-entendido;

- Quando falei de maçãs podres, não estava me referindo a Balotelli. Eu disse que é preciso ter pessoas de bom caráter no time. Eu estava falando de maneira geral. Se houve algum mal-entendido, então eu peço desculpas a Balotelli - disse Berlusconi.
No último dia 7, na mesma entrevista em que prometeu o retorno de Alexandre Pato em um ano e meio ao Milan, o dirigente praticamente descartou a contratação de Balotelli ao colocar em dúvida o caráter do ex-atacante do Inter de Milão.
- Eu sinto muito em dizer isso, mas no Milan é muito importante o aspecto humano. Mario é uma maçã podre e pode infectar todos os times, inclusive o Milan. Eu nunca aceitaria que uma pessoa como Balotelli se tornasse parte do Milan - afirmou Berlusconi na época.
Nesta segunda, o ex-primeiro-ministro negou que Balotelli esteja na lista de reforços para 2013, mas revelou que aguarda alguma contratação antes do fechamento do mercado neste mês.
- Eu espero que a gente contrate alguém em janeiro. Eu perturbo o Galliani (Adriano Galliani, vice-presidente) porque quero que ele faça contratações. Eu não posso revelar os nomes dos jogadores que estamos negociando. Galliani me proibiu de revelar nomes.
Por fim, Berlusconi garantiu a permanência do técnico Massimiliano Allegri, apesar das especulações sobre uma negociação com Pep Guardiola. (Fonte: globoesporte.com).
Cleiton Xavier sai da Europa e assina contrato com o CSA. Entenda o motivo da chegada do craque: 

Dez anos após ter se destacado pelo CSA, o meia Cleiton Xavier voltou a vestir as cores do clube, mesmo que seja para manter a forma enquanto o Campeonato Ucraniano está em recesso. E aceitou ser o garoto-propaganda para o programa de sócio-torcedor do clube após proposta do presidente Jorge VI.

"Eu que liguei para poder treinar para quando voltar (ao Metalist) estar bem. Ele (Jorge VI) me fez esse convite (para ser o garoto-propaganda) e aceitei com o maior carinho. Tanto o torcedor gosta de mim como eu gosto também do clube, dos torcedores, isso é recíproco. Tenho um carinho muito grande pelo CSA, foi aqui de onde eu saí, não escondo isso de ninguém e pretendo um dia voltar e fazer a alegria do torcedor. Fiz o sócio e espero que os torcedores possam fazer. Cada um fazendo a sua parte já é uma grande ajuda.”, afirmou o meia ao 'globoesporte.com'.

Cleiton ainda deixou uma mensagem à torcida: "Primeiramente, dizer que como eles eu também estou na torcida, que eles incentivem, que o CSA volte às glórias para poder disputar uma Série B ou uma Série A", finalizou o meia, que já jogou pelo CSA no início dos anos 2000. (Fonte: FutNet).

Confira as últimas informações do Fluminense, no Boletim Campeão de Kadu Abreu: 

Fala galera tricolor!!!

Como vocês perceberam, poucas novidades ocorreram nesta última semana.  Apenas uma, foi à contratação do lateral esquerdo Monzón, ex Boca Júniors e Lyon. Confesso que sei pouco do jogador, apurei um pouco sobre ele e vi que teve um bom começo de carreira no Boca e depois teve altos e baixos nos outros clubes que passou (Bétis, Nice e Lyon).

Espero que venha para somar, que seja um concorrente direto para Carlinhos na lateral esquerda, já que o Thiago Carleto não fazia nem cócegas. Outro que irá brilhar muito, é o também lateral Wellington Silva. O rival do Bruno na posição vem se destacando nos treinamentos em Atibaia podendo ser titular em breve, só manter as últimas atuações que efetuava no Flamengo.

Rhayner (pela primeira vez consigo escrever o nome dele sem ajuda do Google), o meia atacante que não faz gol (no ano de 2012 não marcou nenhum com a camisa do Náutico em 34 jogos), também vem mostrando um bom potencial na pré-temporada, entretanto dificilmente irá tirar a posição de Thiago Neves e ser uma segunda opção, já que Wágner é o substituto direto, mas também vem ganhando elogios de Abel Braga.

Acredito que 2013 seja o ano do Flu! Mantemos o plantel campeão de 2012 e estamos reforçando o elenco! Com a chegada de mais um meia(que não seja o Felipe), temos tudo para à glória na Libertadores deste ano. FÉ!!!

Saudações Tricolores!

E o Boletim do Mengão está de volta na Coluna FC! Confira as informações, com Luciano Júnior: 

E o Flamengo começa a se preparar para a estreia no Carioca, diante do Quissamã, neste sábado ás 17h no Engenhão. Sem o futebol, o basquete rubro-negro tem sido o principal motivo de felicidade na Gávea. Pelo NBB, a equipe disputou 11 jogos e venceu TODOS, é o líder do campeonato, invicto. Ontem à noite, no caldeirão do Tijuca, o Flamengo venceu o São José por 83x75. O próximo jogo é contra o Suzano, 17/01 ás 20h no Ginásio Paulo Portella, em Suzano-SP. Mas voltando ao futebol, no 1º coletivo do ano, Dorival testou Nixon, Hernane e Rafinha no ataque rubro-negro. O time do coletivo foi esse: Caio, Léo Moura, Renato Santos, Frauches e Ramon; Amaral, Cáceres e Ibson; Nixon, Hernane e Rafinha. Logo em seguida, Paulo Victor entrou na equipe. Ele pode ser titular na estreia. Alex Silva, González, Cleber Santana, Airton, Renato, Thomás, Muralha e Elias fizeram um treino técnico com bola no campo 4 do Ninho do Urubu. O meia-atacante Gabriel e o lateral-esquerdo João Paulo foram apresentados oficialmente hoje de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira os principais destaques do mundo esportivo, Boletins dos clubes do coração. Após ler, não deixe de comentar! FCGE agradece.